Notícias

Pato Bragado dá sequência às disputas de bocha e futsal

A Secretaria de Esportes e Lazer, e Assistência Social deram continuidade, na noite de ontem (15), aos jogos de Bocha, quarta modalidade do Campeonato Municipal dos Clubes de Mães. A rodada inicial contou com quatro jogos e a segunda será na terça-feira (21), a partir das 19 horas, no centro poliesportivo Cristal. 
As disputas estão em andamento desde fevereiro e já são conhecidas as ganhadoras das modalidades de dominó, bolãozinho e canastra.
Ainda, durante o ano, os clubes se enfrentarão no tiro ao alvo, voleibol adaptado na piscina, vôlei gigante e caçador. A premiação será repassada no término da competição, do primeiro ao quarto lugar em cada modalidade.

FUTSAL 
Ontem também foram conhecidos os placares finais primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal feminino, adulto e veterano. O primeiro confronto, no adulto, saldo de 4 a 2 para a D. Marquez/Metafrio/Escritório Master sobre a equipe Talleres. No segundo jogo, as altetas Unidas pela Bola venceram Garotas da Bola por 1 a 0 e, na última disputa da noite, a torcida vibrou com os jogadores do Projeto Itaipu/La Bella/Agropet/Pintonho/Disk Bebidas Bottoni/Laboratório RK. O placar chegou a 20 gols sobre os jogadores do Juventus F.C. que não fizeram gol. 
A primeira rodada da segunda fase será na sexta-feira (17), a partir das 19h15, no ginásio de esportes O Bragadinho. Se enfrentam D. Marquez/Metafrio/Escritório Master x Agrocampo Futsal e Beira Lago/Chico Pinturas/Master Motos x Disk Bebidas Bottoni