Pato Bragado cria campanha em prol da doação de sangue, órgãos e medula

A Secretaria de Saúde de Pato Bragado está em busca da conscientização para alcance de um grande número de pessoas dispostas à doação de sangue, órgãos e medula. Para tanto, realizou, na última semana, o lançamento da campanha Ação pela Vida aos parceiros estratégicos, ou seja, Secretarias de Educação e Cultura, Esportes e Lazer, Sicredi, Sesc, grupo de trilheiros, Clube de Pesca Esportiva e de ciclismo.
Entre os envolvidos ficou definida que será realizada uma mobilização, dia 03 de agosto, na intenção de sensibilizar a comunidade quanto à importância da campanha que contará com o apoio dos estudantes do terceiro ano do Colégio Estadual Pato Bragado que integram o projeto Jovem no SUS. Eles farão diversas atividades de conscientização em prol da iniciativa que conta com apoio da Administração Municipal, por intermédio do prefeito Leomar Rohden, o Mano, Polícia Militar e Câmara de Vereadores, responsável pela aprovação do projeto de Lei Ação pela Vida.