Notícias

Definidas as atrações da Festa Nacional do Cupim Assado

As atrações dos três dias em que Pato Bragado irá comemorar o 27º Aniversário de Emancipação Política e o 32º Concurso Nacional do Cupim Assado, dias 13 a 15 de março, no parque de exposições estão definidas pela administração de Pato Bragado, Comissão Central Organizadora (CCO), presidida pelo assessor de Governo, Lércio Kirsten e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra), com apoio da Câmara de Vereadores.

As festividades iniciam na sexta-feira (13), às 19 horas, com abertura da Exposição da Indústria e Comércio – Expopato. Às 20 horas mais uma edição do elegante Miss Pato Bragado e show baile com o Grupo Herança, considerado um dos melhores do país.

Já no sábado (14), às 15 horas, abertura da Expopato e a partir das 23 horas, a diversão e o entretenimento ficarão por conta da dupla Dalton e Lucas, seguido do show com Marcos e Belutti, uma das mais consolidadas duplas sertanejas

do cenário musical brasileiro. Fechando a noite, Grupo Magna-Som.

No domingo (15) a festa inicia às 9 horas, com abertura da Expopato, seguindo com o concurso entre os assadores, no bosque do parque de exposições. Lembrando que também serão servidas refeições no centro de eventos e no CTG Sepé Tiarajú. O evento segue à tarde com entrega da premiação do concurso (três bois na categoria local, três aos visitantes e mais um para ser sorteado entre todos os participantes, além do troféu giratório ao 1º lugar geral e troféus do 2º ao 15º lugar) e show com o grupo Som do Sul, tido como um dos melhores grupos de música gaúcha do Rio Grande do Sul.