Vice-prefeito John Nodari assume os trabalhos na prefeitura de Pato Bragado

De hoje (14) e por um período de 15 dias, o vice-prefeito John Nodari conduzirá as ações da administração pública de Pato Bragado. O ato de transmissão de cargo do prefeito Leomar Rohden, o Mano que sai por um período de férias, ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (11), na sala de reuniões da prefeitura e na presença da equipe administrativa.  

O prefeito Mano disse que John juntamente com a equipe administrativa e os servidores irão dar continuidade aos trabalhos, a exemplo de obras em andamento, outras que iniciarão e as que serão licitadas. “Além das ações que acontecerão com recursos próprios temos muitas planejadas em parceria com a Itaipu Binacional e os governos estadual e federal, portanto município segue se desenvolvendo e não temos dúvidas de que está em boas mãos”, completa.

O prefeito em exercício fala sobre o período em que estará à frente das ações do executivo e garante que serão dias de muito trabalho na condição de prefeito. John assegurou que a população pode esperar pela implantação de um pacote com muitas obras que, segundo ele, serão anunciadas nos próximos dias.