Vandalismo no Parque das Águas: Em menos de 24 horas após a conclusão das reformas dos banheiros, divisórias são danificadas

Em menos de 24 horas após a finalização de todas as reformas dos banheiros no Parque das Águas, com recursos do município, na manhã desta quinta-feira (10), servidores da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico se depararam com um cenário lamentável, o de estragos nas divisórias navais do banheiro masculino.
As imagens comprovam as reformas, a perfeita situação dos banheiros, após os serviços e, em seguida, os estragos nas divisórias (como demonstram as três últimas fotos).
As reformas compreenderam troca do piso, pintura, novas divisórias. O Parque das Águas também recebeu nova iluminação, agora em led e pintura das pistas em volta dos lagos. Elas foram promovidas por uma empresa terceirizada e pela própria secretaria, portanto, com dinheiro público.
O fato é lamentável e entristece a todos: a administração, os que executaram os serviços e às famílias de bem que prestigiam o belo local.
Já foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e está ocorrendo o levantamento de imagens das câmeras de vigilância para verificar os possíveis autores dos crimes.
Ao perceber que alguém está praticando atos contra o patrimônio público, ligue 190 e denuncie.