Título no futsal será decidido na sexta em Pato Bragado

A rodada válida pela decisão do Campeonato Municipal de Futsal será realizada na sexta-feira (18), a partir das 19h15, no ginásio de esportes O Bragadinho. As disputas são coordenadas pela Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado.
A partir das 19h15, Abatedouro Niederle/Fabrimaq x G2 Engenharia, decidem o título no veterano e a decisão no adulto será a partir das 20 horas, entre Super Itaipu/Granja SV x Beira Lago/Nossa Senhora do Rosário.
Os terceiros lugares, nas duas modalidades foram definidos na segunda-feira (14). No veterano, disputa equilibrada entre a Auto Elétrica do Camário e Beira Lago Calçados. Com saldo 3 a 3 no tempo normal, a decisão foi levada aos pênaltis, oficializando a equipe da Beira Lago como terceira colocada ao vencer por 3 a 2.
No adulto os jogadores da Disk Bebidas/Luci Móveis lideraram o placar em todo jogo, com saldo folgado de 8 a 2 sobre a Jaclani Esportes Fc.
Por outro lado a Secretaria está realizando as inscrições para o Campeonato Municipal de Voleibol feminino e masculino e também o Campeonato Municipal de Futebol Sete adulto e veterano.