Secretaria de Saúde apresenta ações e projetos futuros a vereadores

Em encontro realizado ontem (07), na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Pato Bragado, o secretário da pasta, John Nodari apresentou aos vereadores um balanço das ações realizadas desde o início do ano, revelando a situação da saúde nos diversos setores que prestam serviços à comunidade.
O secretário, acompanhado do prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle revelou algumas dificuldades enfrentadas no setor que, gradativamente com entrosamento e empenho da equipe, buscará solucionar.
Nodari discorreu sobre ações futuras e projetos que possivelmente a Secretaria irá encaminhar para análise do legislativo. O secretário também ouviu as sugestões dos vereadores e comentou que pretende manter a aproximação com as autoridades.
O presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Prigol disse que a iniciativa do secretário foi oportuna, uma vez que o papel do vereador é de fiscalizar, mas também de acompanhar e sugerir melhorias nos serviços prestados à população. “Quando somos chamados para participar das ações do governo municipal, estamos cientes das necessidades e temos condições de sugerir, apoiar e até mesmo agilizar a aprovação dos projetos”, reforçou.