Secretaria de Esportes é contemplada com kits esportivos, após seleção em programa do governo do Estado

Pato Bragado está entre os municípios da regional de Foz do Iguaçu selecionados pelo Edital de Chamamento Público do programa Esporte que Queremos, com Kits de materiais esportivos, uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência do Esporte. O repasse ocorreu nesta quinta-feira (24), no Auditório Acary de Oliveira, anexo à prefeitura de Toledo.

Todo esse processo tem como ponto de partida um diagnóstico feito com os municípios do estado que alimentou uma Plataforma de dados, intitulada Gestão do Esporte nos Estados e Municípios (GEEM), construída pelo Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), parceira fundamental em todo esse trabalho.

O secretário Kleber Luiz Duarte agradece a equipe da Secretaria de Esportes, responsável pela elaboração do diagnóstico e que está sempre atenta aos projetos, programas e demais iniciativas do Governo do Estado para que novos investimentos e mais melhorias sejam sempre proporcionadas ao esporte.

Da regional de Foz do Iguaçu, apenas os municípios de Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Formosa do Oeste, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes e Toledo foram contemplados.

 

ITENS RECEBIDOS

450 medalhas

9 troféus

2 kits coletes

2 fardamentos completo de futebol

4 bolas de basquete masculino

2 bolas de basquete feminino

4 bolas de futebol de campo

3 bolas de futebol de campo/infantil

4 bolas de voleibol

4 bolas de futsal masculino

4 bolas de futsal feminino

5 bolas de handebol masculino

3 bolas de handebol feminino

3 bolas de handebol infantil

3 bombas de encher

20 cones

20 pratos

6 bambolês

5 betes ombro

2 dominós

1 kit badminton

2 frescobóis

3 sacos de bolas

6 bolas de borracha

2 cordas de pular

1 mesa de futebol de botão

2 jogos de futebol de botão

1 bola de spirobol

2 pernas de pau