Secretaria de Educação e Cultura abre prazo para renovação do incentivo ao magistério e universidade

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que está recebendo os alunos que cursam o magistério (formação docente) ou ensino superior para a renovação do incentivo universitário/magistério. Todos os anos os estudantes são convocados nos meses de fevereiro e julho para comprovar a frequência escolar e/ou comprovar a rematrícula em seus respectivos cursos.

Os alunos de universidade pública, independentemente da finalização do semestre, devem apresentar documentação comprovando que está devidamente matriculado e cursando as disciplinas.

O prazo para renovação encerra no dia 25 de fevereiro.

A secretaria comunica ainda que está recebendo novas adesões de estudantes que queiram receber a bolsa-auxílio para o magistério e ensino superior.

DOCUMENTOS PARA ADESÃO

Cópia autenticada do RG, CPF e título de eleitor (caso o estudante tenha);

Comprovante de que reside no município há mais de 5 anos;

Comprovante de residência atualizado;

Declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino;

Comprovante de conta na caixa econômica federal.