Secretaria de Educação convoca acadêmicos para apresentação da declaração de matrícula

Estudantes acadêmicos que são beneficiados pelo programa de Incentivo à Formação Acadêmica (bolsa auxílio) e que pretendem renovar o benefício devem comparecer na Secretaria de Educação e Cultura, situada na Escola Municipal Marechal Deodoro para apresentar a declaração de matrícula do segundo semestre de 2017. A omissão de casos pode resultar na retenção do benefício, até a devida regularização.
Conforme o termo de adesão e Lei Municipal n° 1470, de 05 de maio de 2015, acadêmicos devem apresentar, semestralmente, na Secretaria de Educação, o comprovante de matrícula e frequência na instituição de ensino em que estão matriculados e, anualmente, até o último dia de fevereiro, atualizar cadastro de endereço, apresentando comprovante de residência.