Secretaria de Educação abre prazo para renovações e adesões ao Programa de Incentivo à Formação Acadêmica

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza, durante o mês de fevereiro, as renovações e adesões ao Programa de Incentivo à Formação Acadêmica. Para renovação os interessados devem portar comprovante atualizado de endereço, comprovante de matrícula e boletim ou histórico escolar do período anterior. Por sua vez o ingresso deve ser solicitado mediante cópia autenticada do RG, título de eleitor e CPF, comprovante que reside no município há mais de cinco anos, comprovante de matrícula no magistério ou curso de graduação e conta corrente na Caixa Econômica Federal (tipo 023).