Provopar prepara delícias do Jantar Italiano

Com apresentação das oficinas do centro cultural Arte e Encanto, na tarde de ontem (11), nas proximidades praça municipal, a Secretaria de Educação e Cultura cumpriu mais uma programação alusiva às comemorações dos 27 anos de emancipação política de Pato Bragado. No palco talentos culturais das oficinas de dança do ventre, balé, coral infantil e infanto-juvenil, orquestra municipal, grupo de gaiteiros, grupo de percussão e grupo de violão.
Apresentações culturais da orquestra municipal, bem como dos grupos Roda Alegre e Leben Spur também estão marcadas para quarta-feira (14) durante o Jantar Italiano Cultural, idealizado pelo Provopar Municipal.
Segundo a primeira dama e presidente do Provopar, Sueli Rohden, o jantar será servido a partir das 20 horas, no clube de idosos Felicidade. Entre os pratos, segundo ela, estão variedades de lasanhas e macarrão, tortei, capelete, fortaia, polenta, frango ao molho, carne de porco no tacho, frango e saladas diversas. “Fichas podem ser adquiridas na prefeitura e com os membros da diretoria do Provopar a R$ 25 antecipadas e R$ 30 no dia do evento”, revela.
O encerramento será no domingo (18), a partir das 9 horas, no centro cultural com culto ecumênico promovido pela administração municipal e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra), além de apresentações do coral adulto, bem como grupo de louvor, encerrando com distribuição de bolo.