Profissionais da Educação terão dois dias de formação continuada

Os profissionais da educação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel e da Escola Municipal Marechal Deodoro participam nos dias 1º e 02 de fevereiro de atividades que objetivam a formação continuada do processo de aprendizagem. A programação precede o início do ano letivo que no CMEI será no próximo dia 05 e dia 07, na Escola Municipal.
A secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto informa que no dia 1º, pela manhã, a professora Danielle Jardim Barreto irá trabalhar com os professores o tema “Interdisciplinaridade e inclusão”. Já com os professores de Educação Infantil a formação, conforme Cristiane será com o doutor em Educação Especial, Douglas Roberto Borella, acerca da “Educação Infantil e a inclusão”. “À tarde o encontro será coletivo, inclusive com a participação de outros municípios, com a palestrante de renome nacional, especialista em Análise Transacional, Hipnose, Leitura Corporal, Renascimento e PNL, além de Coaching, Olinda Guedes”, acrescenta.
Por sua vez no dia 02 a formação será durante o dia e para todos com o professor e advogado, Claudionor de Souza que falará sobre a Lei nº 11.494, de 20 de junho de 2007. A mesma regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb.