Prefeito Mano reassume o comando da prefeitura de Pato Bragado

O prefeito Leomar Rohden (Mano) reassumiu ontem (06), o comando do executivo de Pato Bragado, após um breve período de férias, em que os trabalhos foram comandados pelo vice-prefeito Dirceu Anderle.
O prefeito discorreu sobre as ações em andamento, num ano atípico, com eleições e Copa do Mundo, citando obras que estão ocorrendo na escola municipal, ciclovia, projeto piá e parque das águas. Segundo ele, existem diversos trabalhos que devem ser executados na cidade, quanto no interior. “Além desse planejamento temos o maior evento do município, dias 16 a 18 de março, que é a 30ª Festa Nacional do Cupim Assado, que merece uma atenção especial, uma vez que também comemoramos o 25º Aniversário de Emancipação Administrativa do município”, ressaltou.
Mano disse ainda que aguarda a liberação de recursos dos Governos do Estado e Federal para que os municípios possam realizar os investimentos necessários à população.