Prefeito em exercício de Pato Bragado cumpre agenda em Curitiba e garante mais equipamentos à saúde

O prefeito em exercício, John Nodari e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Volmir Wollmann e o diretor do departamento de Serviços Urbanos, Volnei Lizzoni estão em Curitiba para viabilizar novos recursos e conquistas a Pato Bragado.

Conforme Nodari apesar da agenda apertada, a viagem está sendo produtiva e com resultados positivos. Segundo ele, já está confirmada a liberação de um respirador e um monitor cardíaco, compreendendo cerca de 150 mil em equipamentos viabilizados por intermédio do deputado estadual e líder de governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri. “Agradecemos em nome do prefeito Mano (Leomar Rohden) e da Secretária de Saúde, Neili Koch, ao deputado e sua assessoria pelos importantes equipamentos, atendendo a demanda antiga em benefício dos nossos pacientes do SUS”, enaltece, reforçando que o respirador e o monitor cardíaco irão facilitar e agilizar o trabalho da equipe médica, pois nos atendimentos de urgência e emergência, os pacientes poderão ser entubados no próprio município.

Conforme Nodari, o deputado também garantiu a liberação de outros R$ 600 mil para execução de recape asfáltico urbano, em mais um compromisso cumprido pelo parlamentar com o município.

Na Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), com o diretor-geral da SEIL, José Brustolin Neto, foi confirmada a parceria para a construção de um trevo próximo à divisa com Entre Rios do Oeste. A obra já foi aprovada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), e em breve, após cumpridas as formalidades legais, conforme o prefeito em exercício, será lançado edital para a licitação da obra, assim como do recape urbano.