Prefeito em exercício de Pato Bragado anuncia R$ 10 milhões em obras

Na manhã desta quinta-feira (24) em seu 11º dia como prefeito em exercício de Pato Bragado, John Nodari promoveu em encontro com a equipe administrativa e vereadores da base aliada, o anúncio de mais de R$ 10 milhões em obras que serão iniciadas e executadas gradativamente durante o ano, com recursos do município e em parceria com o governo estadual.

Os novos investimentos fazem parte do planejamento definido no início de gestão pelo prefeito Leomar Rohden (Mano) e o vice Nodari.

No início desta semana, Nodari esteve em Curitiba e trouxe ao município um Respirador e um monitor cardíaco, compreendendo cerca de 150 mil em equipamentos viabilizados por intermédio do deputado estadual e líder de governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri.

No pacote de obras estão ainda a revitalização da praça no centro do município, obra essa que será uma das primeiras a ser licitada; ampliação Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel; recape asfáltico urbano; construção de mais um barracão industrial, como também de um trevo próximo à divisa com o município de Entre Rios do Oeste; alargamento da rua Tancredo Neves, de acesso aos bairros Mutirão, Alvorada e Loteamentos Sociais; revitalização da entrada do município, próximo ao ginásio de esportes O Bragadinho e iluminação da ciclovia, compreendendo o Parque das Águas até a indústria Pato Lages.

MAIS INVESTIMENTOS

Segundo o prefeito em exercício, as melhorias atenderão as demandas da população e dos vereadores. O gestor revelou que o governo municipal mantém um bom relacionamento com a câmara de vereadores, e que novos projetos já estão sendo estruturados para que recursos sejam viabilizados e novas obras sejam anunciadas nos próximos meses.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Kochenborger, o Xaropinho disse que a administração municipal e a câmara de vereadores sempre tiveram um bom entrosamento. Segundo ele, ambos os poderes buscam o melhor à população, trabalhando em sintonia e da forma mais correta possível.