Pato Bragado segue trabalhos de pavimentação asfáltica no interior

O interior de Pato Bragado está recebendo importantes investimentos da administração do município. Nessa semana, a Secretaria de Viação e Obras executa pavimentação asfáltica sobre um novo trajeto de pedras irregulares, dessa vez da empresa Latco à linha XV de Novembro, contemplando 17.899,61 m².
As obras de recape asfáltico sobre pedras irregulares no interior, iniciaram na gestão anterior e o prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle estão dando continuidade.
Conforme o vice-prefeito, Dirceu Anderle, os trabalhos de recape asfáltico pelas linhas devem ter sequência, assim como na cidade, uma vez que já estão previstas as Ruas Florianópolis e Itararé, num trajeto de 7.191,18 m².

PEDRAS IRREGULARES
Cinco linhas estão sendo contempladas com a continuidade das obras de pavimentação com pedras irregulares. Uma delas é a linha São Francisco onde foram investidos R$ 278.908,69 em 7.694,45 m² de poliédrico. O governo municipal também executa, em parceria com o Estado, a etapa final do convênio firmado em 2014, contemplando o trajeto que liga linha Oriental à Itapiranga (13.346,69 m²) e a linha Dois Vizinhos, ligando da linha Flor do Sertão, numa área de 10.020,10 m².