Pato Bragado promoverá 15ª cavalgada com provas campeiras no fim de semana

Cavaleiros e amazonas de 12 municípios da região já confirmaram presença na 15ª Cavalgada do Grupo de Cavaleiros Marcas do Passado e CTG Sepé Tiaraju, evento que acontecerá neste sábado (26) e domingo (27), no centro de eventos de Pato Bragado.

Na tarde de ontem (24) o prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice John Nodari, secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Volmir Wollman se reuniram com os coordenadores do evento, presidente Maicon Albring, vice-presidente, Eduardo Finken e o patrão do CTG, Adejandre Bolsoni para alinharem todos os detalhes da programação.

A administração municipal é incentivadora do evento e acordo com o presidente, o evento tem tudo para ser um dos maiores do gênero já realizado no município, pois é esperado com ansiedade, considerando que há dois anos não foi mais promovido por conta da pandemia de Covid-19. “Estamos no aguardo de um grande número de participantes para as provas e a cavalgada. Teremos premiação do 1º ao 3º lugar em todas as modalidades e a população local e visitantes estão convidados a prestigiar”, declara Albring.

 

PROGRAMAÇÃO

Sábado (26)

13 h – Recepção das comitivas

15h – Laço na vaca mecânica (bolão) e Taça Cidade

20h – Jantar

00h – Toque de recolher

 

Domingo (27)

7h – Café

9h – Saída da cavalgada e início do bolão de laço

12h – Almoço com churrasco e saladas diversas. Fichas a R$ 35 para adultos e R$ 20 para crianças (trazer pratos e talheres). 

13h30 – Início das provas

20 h – Encerramento do evento

Outras informações e fichas para o almoço podem ser obtidas com Maicon (45) 99968-9124 e (45) Eduardo 99860-4637.