Pato Bragado promove rodadas de estreia do Campeonato Municipal de Futebol Sete

Com saldo de 10 gols, a Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado realizou na noite de ontem (20), no campo da Associação de Moradores Sempre Unidos, a rodada inicial do Campeonato Municipal de Futebol Sete, categorias adulto e veterano.
O primeiro jogo ocorreu no adulto com os jogadores da Calçados Beira Lago saindo na frente ao vencerem por 2 a 1 a equipe KM 5 A. A rede balançou uma vez de cada lado do campo, no segundo confronto entre Time dos Amigos 1 x 1 Edu Massas e fechando a rodada, Chico Pinturas/Super Itaipu 4 a 1 sobre a equipe Mutirão.
A próxima rodada, na sexta-feira (22), contará novamente com confrontos no adulto. Dessa vez na Associação de Moradores da Linha KM 5. O jogo inicial será às 19 horas entre WM Artefatos de Cimento x Granja Rieger. Em seguida, entra em campo a equipe do Bar sem Lona x Piratas do Gramado e, encerrando os confrontos da noite, Catetos Futebol Clube x Km 5 B.
Os jogos no veterano iniciam no próximo dia 27, na Associação de Moradores da Linha Oriental.
O campeonato ocorre nas quartas e sextas-feiras. Conta com três jogos por rodada, a partir das 19 horas, nos campos das associações.