Pato Bragado oferta 18 oficinais culturais às mais diversas idades em 2022

O início das aulas nas oficinas do centro cultural Arte e Encanto de Pato Bragado acontecerá no próximo dia 07 de fevereiro. Na manhã de hoje (28), o prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito, John Nodari e a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto realizaram as boas vindas aos instrutores que durante o ano terão a missão de conduzir as 18 oficinas de 2022.

A secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto apresentou os contratados de 2022, alguns que já realizavam os trabalhos no município e os que ingressarão no grupo.  Disse ainda que além das oficinas já tradicionais, ofertadas à população (desde crianças, jovens, adultos até a terceira idade), estão três novas que são artes visuais, fanfarra e técnica vocal.

Prefeito e vice mencionaram que a administração municipal está providenciando os ajustes finais nos espaços para todas as oficinas na intenção de proporcionar a melhor qualidade possível de ensino e aprendizagem. “Temos um time muito bom à frente das oficinas, todos com excelentes currículos e muita disposição para ensinar. Esperamos que todas as vagas sejam preenchidas, resultando num número aproximado de 500 alunos”, apontaram Mano e John.

As inscrições foram abertas na quarta-feira (26) e seguem até o dia 07 de fevereiro, das 8h às 11h30 das 13h30 às 17h30, no centro cultural.

Para efetivar a inscrição deverá ser preenchida uma ficha, contendo informações pessoais e comprovar residência no município, mediante apresentação de uma das seguintes contas: consumo de água, energia elétrica, telefonia fixa ou ainda o carnê de IPTU, certidão de registro imobiliário de imóvel, contrato de locação e título de eleitor.

No caso de menores de idade a matrícula deverá ser assinada pelos pais ou responsável legal, comprovando com cópia de documentos de identificação.

 

OFICINAS OFERTADAS

Coral dos idosos, a partir de 60 anos

Coral infantil (04 anos)

Coral infanto-juvenil (08 anos)

Coral juvenil (12 anos)

Coral adulto (18 anos)

Acordeom (10 anos)

Teclado (10 anos)

Instrumentos de sopro (07 anos)

Violão (09 anos)

Teatro (09 anos)

Fanfarra (10 anos)

Balé (04 anos)

Artes visuais (10) anos

Grupo de dança especial (07 anos)

Grupo de dança sênior (40 anos)

Grupo de dança de senhoras sênior (40 anos)

Técnica vocal (09 anos)

Bateria – percussão (07 anos)