Pato Bragado firma convênio com Estado para compra de pá carregadeira

Melhoria da infraestrutura e aquisição de máquinas e equipamentos para as prefeituras são investimentos que 37 municípios paranaenses farão com recursos repassados pelo Governo do Estado do Paraná. O montante soma R$ 10,7 milhões. Os convênios com os municípios foram assinados pela governadora em exercício, Cida Borghetti, durante audiência com os prefeitos nesta segunda-feira (28), no Palácio do Iguaçu, em Curitiba.
Nesta rodada foram contempladas duas cidades por intermédio do deputado estadual José Carlos Schiavinato (PP): Pato Bragado e Guaraniaçu. Os recursos dos convênios assinados nesta segunda-feira são provenientes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

PÁ CARREGADEIRA
Pato Bragado firmou convênio de R$ 150 mil para aquisição de uma pá carregadeira, que será destinada aos projetos de agricultura.

A FUNDO PERDIDO
Cida Borghetti destacou que os recursos são a fundo perdido e demonstram o caráter municipalista do Governo do Estado. “O Governo entende a importância de apoiar os municípios para garantir melhores de condições de vida e bem servir a população do Paraná. O Paraná tem uma economia diferenciada dos demais estados. Somos o segundo mais competitivo do país, atrás apenas de São Paulo. Isso prova que estamos em crescimento e atraindo novos investimentos”, disse Cida Borghetti.

Com informações da assessoria do Governo do Estado