Pato Bragado está na semifinal do Troféu Difusora

Os jogos de voltas das quartas de final do 41º Troféu Difusora/Sicoob de Futsal foram disputados na terça-feira (20), à noite, na cidade de Mercedes. No primeiro confronto a Jaclani Esportes/Cataratas Empreendimentos goleou Porto Mendes pelo placar de 8 a 0. Na segunda partida Pato Bragado e Nova Santa Rosa empataram em 5 a 5.
Com estes resultados, Jaclani e Pato Bragado farão uma das semifinais. A outra envolverá Entre Rios do Oeste e Mercedes.
A definição das datas e locais deverão ser anunciadas pelo Departamento Técnico da competição, em comum acordo com os envolvidos nos próximos dias.
Isso ocorre em virtude dos quatro municípios estarem envolvidos em outras competições regionais como os Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional que contará com solenidade oficial de abertura, nesta sexta-feira (23) no ginásio de esportes O Bragadinho.

Com informações do site De Olho na Bola