Pato Bragado dá sequência às oficinas de autoconhecimento e desenvolvimento organizacional

A administração de Pato Bragado está dando sequência ao processo de capacitação e integração que iniciou na última semana e que visa despertar os colaboradores públicos para o autoconhecimento e desenvolvimento organizacional, considerando a missão no setor e na prefeitura; relação interpessoal e com superiores; empoderamento pessoal para o sucesso na vida e no serviço público.
Inicialmente a abordagem foi acerca do “Papel do servidor público na sociedade” e contou com todos os colaboradores, no retorno das férias, tendo sequência, em forma de oficina com alguns servidores da Secretaria de Educação e hoje (05), pela manhã, na Escola Municipal Marechal Deodoro, a oficina foi com os colaboradores das Secretarias de Administração, Finanças e chefia de Gabinete.
A consultora, Life Coach e Executive Coach, Lenir Zimermann trabalhou, na ocasião, com conteúdos e exercícios de autoconhecimento para que cada participante avalie o que tem de fortalezas e fraquezas para servir muito bem, aos setores que dão apoio e à população.
Os colaboradores de Administração, Finanças e chefia de Gabinete participarão de mais duas oficinas, sendo a próxima no dia 20 de fevereiro.