Pato Bragado abre inscrições para Programa Sesc Cidadão

A Secretaria de Assistência Social de Pato Bragado focada na intenção de atender a população com renda de até três salários mínimos (por casal), incluída nos programas sociais, realiza até 22 de maio, as inscrições para o Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão.
A iniciativa consiste na oferta gratuita de serviços de casamento coletivo, exames de DNA e regularização de documentos pessoais para pessoas estrangeiras pelo Cras do município. Todos os serviços são gratuitos, com exceção do exame de DNA, que terá custo de R$ 220.
De acordo com a coordenadora do Cras, assistente social, Deisi Mengarda, os interessados devem portar, no ato da inscrição, certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço (conta de água, luz ou carteira de trabalho), comprovante de renda ou documentos estrangeiros, conforme o caso. “Com todos os documentos em dia, os mesmos serão encaminhados ao Cartório de Registro Civil do município, que é parceiro no programa, através do Poder Judiciário da Comarca de Marechal Cândido Rondon”, acrescenta.
A celebração do casamento coletivo ocorre no dia 30 de junho, em Marechal Cândido Rondon.