Oktoberfest de Pato Bragado terá mudanças no desfile

A programação da 19ª Oktoberfest de Pato Bragado já está definida. Nos dias do evento, 13 e 14 de outubro, os bailes serão animados pela Orquestra Continental e a Banda Munique, ambas de Santa Catarina.
Os bailes são motivados pelo desfile alegórico que é realizado antes da abertura oficial, com a sangria do barril, no primeiro dia. No desfile participam diversos grupos do município e região, além das associações e entidades parceiras no evento. São centenas de participantes que, após o desfile, têm parada obrigatória no centro de eventos.
Pela importância na Oktoberfest, o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Sérgio Gossenheimer, reuniu, na noite de ontem (03), na prefeitura, representantes dos grupos para ouvir sugestões quanto ao desfile e o local em que ficarão localizados no centro de eventos. Também foram repassados os valores de ingressos e bebidas, que serão diferenciados.
Segundo o presidente é certo que o desfile contará com mudanças em alguns critérios relacionados aos grupos, atendendo sugestão dos mesmos. “As alterações propostas serão apresentadas, nos próximos dias, às entidades e associações”, declara.