Municípios iniciam preparativos para os Jogos da Terceira Idade

Os organizadores da 11ª edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade se reuniram na manhã de hoje (26), na prefeitura de Pato Bragado para realização do congresso técnico. As discussões foram conduzidas pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Kleber Duarte e secretária de Assistência Social, Marli Wollmann aos envolvidos da cidade sede, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Maripá e Quatro Pontes.
Conforme os responsáveis, o evento será realizado em Pato Bragado, dias 18 e 19 de outubro, nas modalidades de bocha masculino, bolãozinho de mesa feminino, bem como bolão, dominó, voleibol gigante e canastra, todas no masculino e feminino. O encontro de confraternização com entrega da premiação será realizado no dia 24 de outubro, no clube de idosos Felicidade.
Os jogos da terceira idade são considerados estimulantes à prática de atividades físicas, determinante para a qualidade de vida à terceira idade, além de oportunizar a integração e amizade entre os participantes.