Municipal de Futsal iniciará na segunda com jogos no masculino adulto

O Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias adulto (masculino e feminino) e veterano será aberto na segunda-feira (07). A estreia será às 19h15, no ginásio de esportes O Bragadinho. O primeiro jogo será entre a equipe Baile de Munique FC x Os Guri (chave A). Às 20h15 se enfrentarão os jogadores da Dalgas/Decor Arte x Dois Vizinhos (chave A) e às 21h15 será a vez do Super Itaipu/Marlon Motos/Analab/Bruno Pinturas jogar contra o Alf Futsal (chave C).

As disputas contam com 24 equipes inscritas, sendo 13 no masculino, 05 no feminino e 06 no veterano. “É um número expressivo de equipes, o que demonstra que o interesse pelos jogos e também a participação da torcida se mantém acentuado no município”, afirma o secretário Kleber Duarte.