Mercearia do Cido/Pato Lages vence e está a um passo do título na Bocha

No confronto de ida do Campeonato Municipal de Bocha individual, dupla e trio, válido pelo título, a equipe Mercearia do Cido/Pato Lages saiu na frente ao vencer os jogadores da Bariguí A/Luci Móveis. Placar final: 2 x 1. O jogo foi realizado na noite de ontem (24), no bar de bocha do Balaio.
Pelo terceiro lugar, no jogo de ida, na sexta-feira (21), a Bariguí B/Panificadora Tentação venceu a XV de Novembro B pelo placar de 2 x 1. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira (28), a partir das 19h30, na Associação de Moradores da Linha Bariguí, decidindo, assim, que vai ficar com o troféu de terceiro lugar. Da mesma forma o jogo de volta da grande final que será realizado sábado (29), a partir das 14 horas, com vantagem para a Mercearia do Cido/Pato Lages.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Para o Campeonato Municipal de Futebol Sete. Informações na Secretaria ou pelo fone 3282-1786.