Membros do Comitê de Saúde Mental se reúnem para programação de atividades

Integrantes do Comitê de Saúde Mental e Enfrentamento à Violência se reuniram na segunda-feira (03), na Câmara de Vereadores para o planejamento das atividades que serão realizadas durante o ano.
O comitê é composto por representantes do executivo, Secretaria de Estado da Educação, sociedade civil organizada, setor de segurança e conselho tutelar.
Conforme a coordenadora, psicóloga Vanessa Schons Ripp, o próximo encontro contará com a participação de profissionais do Serviço Integrado de Saúde Mental do Paraná (SIM-PR). Está marcado para o dia 14 de agosto, às 14 horas, na Câmara de Vereadores. O órgão, segundo Vanessa é uma referência para o atendimento de dependentes de álcool e outras drogas, sendo administrado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste (Ciscopar).