Matrículas para aulas de robótica iniciam na segunda-feira na escola municipal

A Escola Municipal Marechal Deodoro realizará de segunda (14) a quinta-feira (17), das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17h30, na secretaria do educandário, as matrículas para as aulas de Educação científica e tecnológica no trabalho com a robótica.

Durante toda essa semana, os alunos do Ensino Fundamental estão participando de uma aula experimental, no horário de aula, conforme cronograma preestabelecido, com o objetivo de conhecer o laboratório, os materiais que serão utilizados nas aulas e o programa de computador que irão aprender a acessar e programar.

No dia 18 de março serão organizados os grupos e elaborado o cronograma das aulas previstas para iniciarem no dia 22 de março. Já no dia 23 de março, a partir das 19 horas, os pais dos alunos matriculados no projeto serão convidados a participar de uma reunião no auditório da escola. Na oportunidade a professora Márcia Coutinho fará a explanação do projeto, seguida de visita ao laboratório da robótica.