Louise Schneider é a nova Miss Pato Bragado 2018/2019

A escolha da Miss Pato Bragado 2018/2019 abriu ontem (16), a programação da 30ª Festa Nacional do Cupim Assado e 25º aniversário de Pato Bragado. A edição desse ano contou com sete candidatas: Amanda Luana Borges, Daiane Niederle, Eliana Mallmann, Louize Andressa Eggers Schneider, Madalena Blatt Grando, Mirelly Bianchini e Valéria Maria Weiler. O desfile teve início às 22h30 e a vencedora do Miss Pato Bragado foi a candidata Louise Andressa Eggers Schneider, 2ª Miss Pato Bragado, Amanda Borger, 3ª Miss Valéria Weiler, Miss Fotogenia e Simpatia, Mirelly Bianchini.
Milhares prestigiaram a abertura, que contou ainda com homenagem da administração do prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle aos ex-prefeitos Luiz Grando, Verno Scherer (em memória), Arnildo Rieger e prefeita Normilda Koehler, além de baile com a banda Céu e Cantos. A programação prossegue amanhã (17) e domingo (18) com ponto alto que é o Concurso Nacional do Cupim Assado.