Jogos escolares do Paraná iniciam amanhã em Pato Bragado e Entre Rios do Oeste

Os municípios vizinhos de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado estão preparados para sediar, de 23 a 29 de junho a 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná JEP’s. Neste período estarão envolvidos 16 municípios, totalizando aproximadamente 1,7 mil alunos, que estarão praticando diversas modalidades esportivas.
A cerimônia de abertura está marcada para as 19 horas, no ginásio esportes O Bragadinho de Pato Bragado.
A responsável pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Entre Rios do Oeste, Joceli Wickert informa que o local e data de todas as modalidades esportivas já foram definidas, ficando para Entre Rios sediar o Atletismo no sábado (24) e domingo (25) no centro poliesportivo Simão João Maldaner; o Futsal acontecerá em todos os dias no ginásio de esportes Laudir Luis Anderle; o Handebol também será jogado todos os dias no ginásio Xéton Gottschalk e ainda a Associação dos Servidores Públicos de Entre Rios (Asseper) sediará o Xadrez individual, a partir de segunda feira (26).
Por sua vez, o Secretário de Esportes de Pato Bragado, Ademir Kochenborger, popular Xaropinho declara que as modalidades de Voleibol serão sediadas no ginásio de esportes do centro poliesportivo Cristal e no ginásio de esportes O Bragadinho de 24 a 29 de junho; Tênis de Mesa individual a partir do dia 26 no ginásio de esportes da Escola Municipal Marechal Deodoro, mesmo local onde serão realizados os jogos de Futsal, bem como no ginásio de esportes O Bragadinho.
Vale lembrar que todas as modalidades esportivas (individuais e coletivas) serão praticadas no masculino e no feminino.
Os JEP’s são uma realização da Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo em parceria com as prefeituras.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Entre Rios do Oeste