Inscrições para o Encceja Nacional encerram na sexta

A Secretaria de Educação e Cultura informa aos interessados em obter a certificação do Ensino Fundamental ou Ensino Médio, por meio do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para residentes no Brasil (Encceja Nacional) que as inscrições encerram no dia 18 de agosto, exclusivamente pela internet, de forma gratuita. As provas serão aplicadas em 22 de outubro de 2017, em Marechal Cândido Rondon.
Para quem busca a certificação do Ensino Fundamental é preciso ter, no mínimo, 15 anos completos na data de realização do Exame, ou ter, no mínimo, 18 anos completos para o Ensino Médio. Para se inscrever é preciso informar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), e-mail e celular válidos.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pato Bragado fornecerá transporte para quem realizar a prova no município de Marechal Cândido Rondon e está disponibilizando computadores e servidor para auxiliar na inscrição, na Escola Municipal Marechal Deodoro, das 7h30 às 11h30 e das 13h20 às 17h20.