Imóvel que abrigava fecularia será objeto de audiência pública na terça-feira

A administração de Pato Bragado realiza na terça-feira (20), a partir das 19h30, no centro cultural, audiência pública para discutir a viabilidade de venda de área e instalações de 99.760 m² que abrigaram a antiga fecularia. Ambas são públicas, no entanto não oferecem viabilidade para o município e já foram realizadas duas avaliações sobre os valores mínimos de venda, uma por empresa contratada e outra por comissão designada pela administração.
Segundo o prefeito Leomar Rohden (Mano), a proposta para venda do imóvel será apresentada na audiência, sendo que, preferencialmente deve estar vinculada à instalação e regular funcionamento de empreendimento comercial ou industrial, permitido pela legislação do Plano Diretor. “Se a comunidade aprovar a proposta de venda será elaborado um Projeto de Lei que será encaminhado à Câmara de Vereadores, visando aprovação e realização de processo licitatório”, complementa a autoridade.