Estado confirma liberação de recursos para construção de trevo de acesso às Marinas em Pato Bragado

O vice-prefeito John Nodari e o secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Djoni Rohden, cumprem agenda nesta terça-feira (29) em Curitiba, junto ao Governo do Estado, representando o prefeito Leomar Rohden, o Mano, que assumiu compromissos anteriores e não conseguiu viajar.

Na capital paranaense, o vice-prefeito e o secretário participaram de encontro com mais de 180 prefeitos, na presença do governador Ratinho Junior, onde acompanharam uma prestação de contas do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, que nesta semana deixará o governo e retomará seu mandato como deputado federal.

Os bragadenses trataram com Sandro Alex e garantiram a liberação de recursos para construção do novo trevo que dará acesso às Marinas de Pato Bragado.

Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo – Sedest, John e Djoni tiveram audiência com o titular da pasta Marcio Nunes, que confirmou a liberação de recursos na ordem de R$ 25 mil para o projeto “Castra Móvel”.

A verba é uma emenda do ex-deputado estadual, Ademir Bier e atende também solicitação dos vereadores da base de situação, em especial da vereadora Simone Tornquist para que o projeto de esterilização seja retomado.

John Nodari recebeu orientações para que o projeto seja colocado em prática já nos próximos dias. “Vamos conseguir atender mais uma demanda da nossa população”, explicou o vice-prefeito, que cumpre também outras agendas no Governo do Estado em busca de mais recursos para beneficiar a população de Pato Bragado.