Equipe Bariguí A/Luci Móveis vence jogos de ida e volta, faturando campeonato de bocha

No jogo de volta, válido pelo título no Campeonato Municipal de Bocha individual, dupla e trio, a equipe da Bariguí A/Luci Móveis liderou de ponta a ponta o placar contra a Mercearia do Cido/Pato Lages. A disputa ocorreu no sábado (29), na cancha da linha Bariguí.
A Bariguí A/Luci Móveis precisava da vitória, uma vez que havia perdido o jogo de ida contra a Mercearia do Cido/Pato Lages por 2 x 1. A virada acabou acontecendo e pelo placar de 3 x 0, faturou o título.
Pelo terceiro lugar os jogadores da Bariguí B/Panificadora Tentação voltaram a vencer a XV de Novembro B por 4 x 2. No confronto de ida, na sexta-feira (28), o placar ficou em 2 x 1.
Moacir Barella foi premiado como melhor ponteiro e Dirlei Schneider (Furão) como batedor destaque.
O encerramento do campeonato contou com a participação do prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle, secretário de Esportes e Lazer Ademir Kochenborger (Xaropinho), presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Prigol e vereadores, Jair de Souza e Mauro Weigmer.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º lugar - Bariguí A/Luci Móveis