Edição da campanha de raspinhas será lançada na sexta-feira pela Acibra

Mais uma edição anual da campanha “Show de Prêmios Acibra – Raspou, achou, ganhou” começa nesta sexta-feira (1º). Com prêmios repassados por meio de raspinhas, a campanha tem o objetivo de fazer com que as pessoas comprem no comércio local, identificado com adesivos da campanha.

Serão 463 vales-compras, distribuídos em 31 vales-compras de R$ 100, 39 vales-compras de R$ 75, 188 vales-compras de R$ 50 e 205 vales-compras de R$ 25. O valor do prêmio deverá ser gasto em mercadorias ou serviços na empresa em que o cliente foi contemplado.

A campanha é de iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra) em parceria com a Sicredi, Sicoob e Vipnet.

Conforme o presidente da entidade, Vinicios do Amaral Facco trata-se do segundo ano da campanha de incentivo às compras e valorização do comércio local por meio de raspinhas. “Foi uma promoção decidida em conjunto com os comerciantes e que deu muito certo, considerando que se a raspinha for premiada, o consumidor poderá retirar imediatamente o seu prêmio em vale-compras no comércio em que comprou”, explica.

O presidente anuncia que nesta edição, a pedido dos próprios sócios e para agradar os consumidores, tanto os valores, como o número de premiados será maior.

As regras de regulamento estão disponíveis no site da Acibra https://www.acibrapatobragado.com.br/.