Culto ecumênico marca encerramento da programação de aniversário de Pato Bragado

A programação em comemoração aos 27 anos de emancipação política de Pato Bragado encerra no domingo (18), com culto ecumênico, a partir das 9 horas, no centro cultural Arte e Encanto. As atividades estão por conta da Secretaria de Educação e Cultura.
Hoje (14), na sala de reuniões da prefeitura, o prefeito Leomar Rohden (Mano) e secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonato, secretário de Administração, Ageu Fidler, diretora de Cultura, Paula de Oliveira e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra), parceira no evento, representada pela coordenadora, Lediane Klein Kammer definiram os últimos detalhes acerca da programação.
Cristiane revela que o culto ecumênico será realizado pelas entidades religiosas do município, tendo participação ainda do grupo de louvor e coro adulto, ambos do centro cultural. “No final teremos a distribuição de bolo à comunidade”, acrescenta.
O prefeito Mano discorreu sobre a importância das pessoas participarem da programação. Segundo o gestor, o 18 de junho (data da emancipação) é um grande marco no desenvolvimento de Pato Bragado, e esse é o momento de celebrar, mas também de agradecer a todos que lutaram pelo processo emancipatório. “Além disso, agradecemos aos prefeitos e prefeita, vereadores, secretários, produtores rurais, empresários, colaboradores públicos e da iniciativa privada, enfim, a todos pelo empenho no desenvolvimento do nosso município”, enaltece.