Conhecidos os placares iniciais do Municipal de Futsal

Trinta gols marcaram a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal adulto livre e veterano, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer, no ginásio de Esportes O Bragadinho de Pato Bragado.
Os jogos foram no adulto e com saldo de 7 gols a 5, os jogadores do Bar sem Lona derrotaram Akatsuki F.C. Na segunda partida vitória de Engerios sobre Posto Bragadense/Spies Investimentos por 6 a 3. Já o duelo final da rodada foi mais equilibrado com um gol a mais da Calçados Beira Lago sobre a Jaclani F. C. Placar final: 5 a 4.
A próxima rodada será amanhã (07). A partir das 19h os confrontos serão entre Bar sem Lona/Max Blue Jeans x La’Bella/Agropet, Rota 66 x Quem Sobrou e Fazenda Rieger x Pato Futsal.
No veterano as disputas iniciam no dia 21 de fevereiro.

BOCHA
Abertas as inscrições do Campeonato Municipal de Bocha, individual, dupla e trio. O congresso técnico será realizado no próximo dia 20, às 19 horas, na Secretaria. Outras informações pelo fone 3282-1786.