Conhecidos os ganhadores das provas tradicionalistas promovidas no fim de semana em Pato Bragado

A 15ª Cavalgada do Grupo de Cavaleiros Marcas do Passado e CTG Sepé Tiaraju, com incentivo da prefeitura reuniu cavaleiros e amazonas de 15 municípios da região e demais participantes, na programação realizada no último fim de semana, no Centro de Eventos de Pato Bragado.

Para o presidente da comissão organizadora, Maicon Albring, a programação foi um sucesso. “Foram dois dias de várias provas, mas também de encontros, de amizades. A cavalgada agradou a todos. O trajeto foi bem elaborado e cumprido pelo interior como pela cidade, para que os cavaleiros pudessem conhecer um pouco da nossa cidade e as pessoas puderem acompanhar a passagem dos cavaleiros. Certamente, já aguardamos ansiosos a 16ª edição”, declara Albring.

As provas contaram com dezenas de inscritos e premiação do primeiro ao terceiro lugar em sete modalidades, sendo:

Tambor mirim feminino (até 10 anos)

1º Heloisa Endres

2º Isabella Albring

3º Heloisa Endres

Tambor jovem feminino e masculino (até 14 anos)

1º Pietra Antunes

2º Heloisa Endres

3º Gabriel Tavares

Tambor feminino

1º Pietra Antunes

2º Isabela Prass