Codebra e administração promovem novo passo para o Pato Bragado 2037

Membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Pato Bragado realizaram na noite de ontem (22), no centro cultural, audiência pública para a Apresentação do Programa Oeste em Desenvolvimento, apresentação do Codebra e eleição dos membros da sociedade civil que irão integrar a plenária do Codebra.
Em parceria com a administração, o Codebra está elaborando o Pato Bragado 2037. Trata-se de um diagnóstico do desenvolvimento socioeconômico no município, com levantamento de dados do município, que em breve serão divulgados e discutidos com a sociedade, em novas audiências publicas para esse planejamento de 20 anos.
O programa Oeste em Desenvolvimento consiste em diversas experiências que estão acontecendo na região Oeste do Paraná e que são válidas para o Pato Bragado 2037, numa espécie de integração entre os municípios, para que ocorra um crescimento planejado e organizado. Os representantes titulares da sociedade civil, eleitos para integrar a plenária do Codebra foram Ercio Theobald e Ademir Kirsten. Suplentes Mariano Scharnetzki e Antônio Wastowski.