Cem espécies nativas são replantadas por alunos do Centro de Convivência em área de preservação do Sabra

Os alunos da oficina de Educação Ambiental do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) de Pato Bragado realizaram na manhã desta quinta-feira (07), uma atividade a campo que consistiu no replantio de cerca de 100 mudas de espécies nativas, na área de preservação permanente ao lado do Sabra.

A atividade foi coordenada pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, com apoio da Secretaria de Assistência Social.

Assim como as demais centenas de espécies nativas já plantadas no local em 2021, com apoio dos estudantes da Escola Municipal Marechal Deodoro, o acompanhamento do desenvolvimento das mudas para que todas se desenvolvam é realizado pela Secretaria Municipal de Obras, Viação e Urbanismo por intermédio da equipe do Sabra.

Não basta plantar, tem que cuidar!