Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia com jogos no adulto

Na próxima quarta-feira (20) a bola volta a rolar nos campos de futebol das associações de moradores do município. A estreia, bem como as duas rodadas seguintes do Campeonato Municipal de Futebol Sete serão no adulto, sendo três confrontos por rodada.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Luiz Duarte, o jogo inicial será às 19 horas, na Associação de Moradores Sempre Unidos, entre as equipes KM 5 A x Calçados Beira Lago. A bola segue rolando entre Time dos Amigos x Edu Massas e fechando a rodada do dia 29, atletas do Mutirão enfrentam Chico Pinturas/Super Itaipu.
A próxima rodada será realizada no dia 22, e assim sucessivamente, as quartas e sextas-feiras. O jogo inicial no veterano, correspondente à quarta rodada, será no próximo dia 27. Ao todo são 16 times no adulto e seis no veterano.
Confira as rodadas na tabela, em anexo.