Administração promove sorteio de premiação a produtores em dia com as notas fiscais

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Pato Bragado realizou na manhã de hoje (15), o sorteio de prêmios da 2ª Campanha Bom Produtor. Participaram da oportunidade os produtores rurais ativos e em dia com a prestação de contas das notas fiscais rurais, referentes a 2017, com vencimentos em 31 de janeiro e 28 de fevereiro de 2018.
O intuito da campanha, conforme o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sérgio Gossenheimer foi estimular a arrecadação dos tributos e premiar os agricultores em dia com as prestações de contas. Ele conta que o repasse da premiação será realizada no dia 23, às 13h30, na Secretaria de Agricultura.
O sorteio contou com a participação do vice-prefeito, Dirceu Anderle, vereadores Holdi Römer e Jair de Souza, além de membros do Conselho de Desenvolvimento Agropecuário, secretários e produtores rurais.

GANHADORES
1º Ar condicionado 12 mil Btus quente/frio – Walter Kleemann
2º Lavadora de alta pressão – Beno Vorpagel
3º Micro-ondas – Marli de Souza Bergmann