Administração de Pato Bragado repassa uniformes às crianças do CMEI

O desfile cívico será realizado no domingo (03) em Pato Bragado. A Secretaria de Educação e Cultura é responsável pelo evento que contará com a participação de mais de mil alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel, Escola Municipal Marechal Deodoro e Colégio Estadual Pato Bragado.
Para que todos os estudantes desfilem uniformizados, o prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle e a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, repassarem na manhã de hoje (1º), agasalhos escolares a 120 crianças de zero a três anos do CMEI. Em julho também foram contemplados os estudantes da pré-escola.
Desde 2011 a administração conta com o programa de distribuição gratuita de uniformes, como também de material escolar, na intenção de padronizar e criar oportunidades iguais a todos.