Administração de Pato Bragado adota horário diferenciado de atendimentos nos jogos da Seleção Brasileira

A administração de Pato Bragado informa que em virtude dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo/2018 (primeira fase), foi estabelecido, por meio do decreto nº 086, horário especial de atendimento nas repartições públicas do município, amanhã (22), das 12h às 18 horas. Por sua vez o horário funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde, será das 13h às 19 horas, diante dos horários de plantões já fixados junto ao Hospital e Maternidade Capriotti. No Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel, Escola Municipal Marechal Deodoro, Colégio Estadual Pato Bragado e Projeto Piá Luz do Futuro o calendário de aulas segue normalmente.