Abertura do municipal de futsal é marcado por 03 jogos e saldo de 32 gols

Três jogos marcaram na noite de ontem (07), a abertura do Campeonato Municipal de Futsal. As disputas ocorreram no adulto, no ginásio de Esportes O Bragadinho. O confronto inicial contou com um placar equilibrado e saldo final de 5 gols para a equipe Baile de Munique FC e 4 para os Guri. Na segunda partida os jogadores da Dois Vizinhos apresentaram mais domínio de bola e fizeram 5 gols contra 2 da Dalga/Decor Arte. Já na terceira disputa da noite, o Super Itaipu/Marlon Motos/Analab/Bruno Pinturas goleou a equipe Alf Futsal por 16 a 0.

A segunda rodada será na quarta-feira (09), com jogos no veterano. A partir das 19h15 o jogo será entre Móveis e Cia x Kanudo Pinturas/Lavanderia Costa Oeste; às 20h15 LR Manutenções/Fabrimaq x Agropet/RC Mundt Colchões e às 21h15 Cunhado’s Pinturas x Farmácia Janaína/Auto Elétr. Camário/Abatedouro Niederle.

As disputas contam ainda com a participação de equipes no feminino. A estreia será na quarta rodada, dia 14 de março.

O campeonato conta com 24 times inscritos, sendo 13 no masculino, 05 no feminino e 06 no veterano.