8ª edição do Espetáculo de Páscoa acontecerá nesta sexta-feira em Pato Bragado

A administração do prefeito Leomar Rohden, o Mano e vice John Nodari de Pato Bragado, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura prepara a 8ª edição do Espetáculo de Páscoa Renascer, juntamente com o grupo de Teatro 4 Atos e as oficinas do centro cultural Arte e Encanto.

O evento será realizado na próxima sexta-feira (15), a partir das 19 horas, no Parque das Águas. No início da tarde de hoje (11), a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto e o diretor Cênico, Nicolas Lima estiveram no gabinete do prefeito Leomar Rohden, o Mano e juntamente com o vice-prefeito, John Nodari, alinharam os preparativos finais.

O enredo do espetáculo será sobre os milagres e os feitos de Jesus Cristo na Terra até sua crucificação. “Será um evento grandioso, aberto à população do município e região. O elenco será composto por de cerca de 200 pessoas, entre atores, cantores, dançarinos e equipe técnica. Teremos seis palcos para a representação teatral e musical, além de efeitos de iluminação e sonorização”, conta o diretor Lima. A secretária da pasta adianta: “Serão momentos de surpresas e muita emoção”.

O evento terá cerca de uma hora e meia de duração, e por essa razão os organizadores solicitam que todos tragam cadeiras.

O espetáculo retorna após dois anos por conta das restrições da pandemia de Covid-19.

 

PESCARIA

Como programação integrante da semana da Páscoa, na quinta-feira (14), a população de Pato Bragado poderá pescar livremente no Parque das Águas. O local será aberto ao público das 17h às 21 horas e a pescaria poderá ocorrer com uso de uma vara ou molinete por pessoa, com linha de mão, anzol. Os peixes pescados poderão ser levados pra casa e, além disso, haverá sorteio de duas bicicletas, distribuição de sorvetes e fotógrafo disponível para fotos instantâneas.