Esporte - NOTÍCIAS do ESPORTE
16-08-2018 Panificadora Tentação fica com o título no Municipal de Bocha em Pato Bragado

A Panificadora Tentação/La’Bella/Agrocampo/Marmoraria Costa Oeste/Bariguí B garantiu na noite de ontem (15), na associação da linha Bariguí, o título no Campeonato Municipal de Bocha individual, dupla e trio. Os jogadores já entraram em quadra com saldo maior de bochas, uma vez que haviam vencido a partida de ida (2 a 1) contra a Luci Móveis/Bender Hotel/Farmácia À Saúde /Bariguí A.
O placar da decisão foi aberto pela Luci Móveis que acabou vencendo com facilidade o primeiro confronto. Os números mudaram no segundo jogo com a Panificadora Tentação liderando do começo ao fim e garantindo, assim, o título pelo saldo de bochas. A demais classificações são as seguintes: 3º XV de Novembro B, 4º Refrigeração Bragadense/XV de Novembro A, 5º KM 13 A, 6º Bar e Bocha do Balaio B, 7º Km 5 e 8º Bar e Bocha do Balaio A.
Além das premiações às equipes, o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Luiz Duarte também promoveu, pela primeira vez, a revelação da melhor cancha, na opinião dos árbitros. A vencedora foi a da associação da linha KM 13. O gestor comemorou os resultados do campeonato que contou com mais de 100 atletas, divididos em 11 equipes, ou seja, um número expressivo de participantes.

BOCHA CARPÊ
Na terça-feira (21), a partir das 19 horas, no centro poliesportivo Cristal, a Secretaria de Esportes e Lazer dará a largada do 1º Campeonato de Bocha Carpê. São 29 equipes inscritas. A primeira rodada terá os seguintes confrontos: Volnei e Atalício x Adão Woichinski e Olivo Misloni, Clécio e Anderson x Theco e Neuva, Edson e Luis Barela x Genésio e Bilhan, Orirlei-Furão, Gabriel–Bil e Ademir-Rato x Jaime e Ivo.