Imprensa - Notícias
19-12-2017 Secretaria de Saúde encerra atividades do Caminhando pela Vida

Profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), de Pato Bragado, nutricionista Lovane Foletto, educadora física, Cristina Lagemann e psicóloga Vanessa Schons Ripp promoveram na manhã de hoje (19), no parque das águas, confraternização de encerramento das atividades do programa Caminhando pela Vida.
Durante 2017, cerca de 30 pessoas participaram do programa tendo acompanhamento físico (alongamentos, caminhadas e atividades recreativas), avaliações nutricionais para reeducação alimentar e de saúde mental, com supervisão e apoio da Secretaria de Saúde.
Vice-prefeito Dirceu Anderle, secretário de Saúde, John Nodari e a coordenadora da Atenção Básica, Simoni Tornquist integraram o momento. “Essa ação integrada das profissionais certamente terá continuidade em 2018, pois nosso objetivo não é tratar doentes, e sim fortalecer a atenção básica, e é isso que o programa propõe, oferecer qualidade de vida, bem-estar e saúde mental”, disse John Nodari.